OUVIDORIA

A Suma Brasil cumpre com os mais elevados padrões éticos de conduta empresarial, para tanto fornece seu Canal de Ouvidoria.

A Ouvidoria da Suma Brasil é um meio confidencial de comunicação destinado ao nosso público interno (colaboradores) e externo (clientes, parceiros, fornecedores) para recebermos quaisquer dúvidas, elogios, reclamações, denúncias, conflitos éticos e ocorrências que não estejam em Conformidade com nosso Código de Ética e Conduta.

O relato poderá ser efetuado de forma anônima ou identificada, sendo sempre garantido: a preservação da identidade, o sigilo, a não retaliação e a imparcialidade.

O principal objetivo do Canal de Ouvidoria e Canal de Denúncias da Suma Brasil é a mediação do diálogo entre a empresa e seus diversos públicos de relacionamento, promovendo um vínculo sólido, duradouro e de confiança recíproca.

As informações podem ser registradas através do e-mail: etica@sumabrasil.com.br ou pelo formulário abaixo:

Clique aqui para preencher o formulário.